A Paraíba o tempo todo  |

Senador descarta reaproximação com João: “Imaginem como seria bom para a PB ter Veneziano governador e Lula presidente”

Em entrevista à imprensa paraibana no dia de ontem (09), o senador Veneziano Vital é pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, Veneziano Vital (MDB), que está concentrado na eleição completa da sua chapa e destacou: “Imaginem como seria bom para a Paraíba ter Veneziano governador e Lula presidente”, disse Veneziano, ao lembrar que a sua a reaproximação com o governador João Azevêdo “ é um assunto encerrado”.

Foto: reprodução / vídeo / instagram

Segundo o emedebista a sua agenda de trabalho está concentrada em sua candidatura ao Governo do Estado e eleger toda a chapa, como também eleger Lula presidente da República. “Imaginem como seria bom para a Paraíba ter Veneziano governador e Lula presidente. Que parceria boa para o nosso Estado!”, comentou o senador.

Ainda durante a entrevista, o senador não poupou críticas à postura do governador do Estado. “O meu apoio político a Lula é espontâneo, é natural e não tem forçação de barra e eu não fui para o evento de São Paulo para tirar fotos, mas para mostrar o nosso empenho e o nosso desejo de ver o Brasil retomando o seu crescimento econômico com a geração de emprego e renda e devolvendo a dignidade e o poder de compra do povo brasileiro, pois o que se vê são milhares de pessoas passando fome porque não têm emprego e nem dinheiro para comprar alimentos como também arcar com outras despesas diárias”, elencou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe