Por pbagora.com.br

Fazendo uso das suas redes sociais o senador Veneziano Vital (PSB-PB), tratou das eleições de 2020 em Campina Grande, ele foi incisivo em afirmar que quando questionado sobre a possibilidade de disputar novamente a PMCG, já tem uma resposta pronta que é o nome da sua esposa a Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

 

“Quando me perguntam sobre candidatura a PMCG, respondo que Aninha é um extraordinário nome”, disse Veneziano por suas redes. Em recentes entrevistas o senador paraibano também defendeu que o campo oposicionista tem que estar aglutinado em um único projeto, independente do nome ao qual encabece a chapa.

""

Para Veneziano, o nome de Ana Cláudia, sua esposa, já vem sendo testado na administração pública e pode sim, ser uma opção para comandar um projeto de frente oposicionista ao governo Romero Rodrigues, que ainda não definiu nomes para ser os protagonistas em 2020.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…