Por pbagora.com.br
 
 

Os senadores paraibanos Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Daniella Ribeiro (Progressistas) e Nilda Gondim (MDB) manifestaram pesar pelo morte de seu colega de Senado, Major Olimpio (PSL-SP).

Olimpio estava internado desde o início do mês no Hospital São Camilo em São Paulo e teve de ser intubado por dificuldade na respiração. Ele teve a morte cerebral confirmada no fim da tarde desta quinta-feira (18).

Pelo menos quatro funcionários de seu gabinete também testaram positivo para covid-19. Um de seus assessores permanece em estado grave.

O parlamentar foi o 3º senador a morrer em decorrência da doença. O primeiro foi Arolde de Oliveira (PSD-RJ), ainda em outubro do ano passado. Em 8 de fevereiro, quem nos deixou foi José Maranhão (MDB-PB), aos 87 anos.

Veneziano

Daniella Ribeiro

Nilda Gondim

 
 
Notícias relacionadas

Filiado ao PSC, Léo Gadelha trata aliança com família Cunha Lima em 2022 como “caminho natural”

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) inicia um período de quatro meses como titular do mandato parlamentar, em substituição a Ruy Carneiro (PSDB), que se licenciou. Ele afirmou, em entrevista…

Ruy diz que PMJP prejudica Laureano ao segurar recursos desde janeiro

Conhecido por seu extenso trabalho na saúde, principalmente voltado para a luta do combate ao câncer, o deputado federal Ruy Carneiro esteve ao lado do novo presidente da Fundação Napoleão…