A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano, Daniella Ribeiro e Nilda Gondim lamentam falecimento de Major Olimpio em decorrência da Covid

Os senadores paraibanos Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Daniella Ribeiro (Progressistas) e Nilda Gondim (MDB) manifestaram pesar pelo morte de seu colega de Senado, Major Olimpio (PSL-SP).

Olimpio estava internado desde o início do mês no Hospital São Camilo em São Paulo e teve de ser intubado por dificuldade na respiração. Ele teve a morte cerebral confirmada no fim da tarde desta quinta-feira (18).

Pelo menos quatro funcionários de seu gabinete também testaram positivo para covid-19. Um de seus assessores permanece em estado grave.

O parlamentar foi o 3º senador a morrer em decorrência da doença. O primeiro foi Arolde de Oliveira (PSD-RJ), ainda em outubro do ano passado. Em 8 de fevereiro, quem nos deixou foi José Maranhão (MDB-PB), aos 87 anos.

Veneziano

Daniella Ribeiro

Nilda Gondim

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe