A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano continua a defender a união no PSB e avisa não tem motivos para deixar a sigla

Em entrevista a uma emissora de Campina Grande o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) declarou que permanece com a mesma opinião de antes, defendendo a união entre os componentes do PSB paraibano. O parlamentar socialista citou que não existem razões para que o partido viva uma situação desagradável e defendeu que a manutenção da harmonia na legenda seja preservada.

O senador destacou que até então não possui motivos para deixar o PSB e caso não existam razões plausíveis, sua posição seguirá a mesma. Ele ainda disse que o PSB da Paraíba possui nomes importantes, como o governador João Azevedo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e ressaltou a necessidade do restabelecimento do equilíbrio entre ambos.

“Sou coerente com aquilo que eu disse e devo registrar que não víamos e continuamos a não ver razões para que o PSB chegue a uma situação de inferências. A minha posição é essa, defendo essa rearmonização”, afirmou.

Veneziano no entanto ressaltou que poderá repensar nesta decisão caso surjam novos fatos dentro do processo. “Continuarei, a não ser que outros fatos não me permitam permanecer”, disse.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe