O prefeito Veneziano Vital do Rêgo confirmou na noite desta terça-feira, 10, que o Governador do Estado, José Targino Maranhão, estará em Campina Grande na próxima sexta-feira, 13, onde cumprirá uma vasta agenda administrativa e visita a inúmeras obras executadas pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal e outras que estão sendo promovidas pelo próprio Estado.

De acordo com a agenda preliminar, o Governador da Paraíba, o prefeito Veneziano, secretários de Estado e do Município, deputados federais e estaduais, vereadores e outras lideranças visitarão as obras do PAC no bairro do Araxá, a nova Feira da Prata, o Hospital Regional que está sendo construído na Avenida Floriano Peixoto e o Hemocentro, no bairro do Catolé.

Conforme disse o próprio prefeito, algumas obras realizadas pela Prefeitura tiveram a participação de José Maranhão, que na condição de Senador, conseguiu liberar recursos (através de suas emendas no senado) para a Feira da Prata, as obras do PAC, bem como mais verbas para o Hospital Regional num encontro ocorrido na semana passada com o Ministro da Saúde.

A agenda oficial com os detalhes da presença do Governador da Paraíba em Campina Grande, será divulgada provavelmente nesta quarta-feira, 11.
 

 

 

CODECOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…