A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano confirma caravanas de todas as regiões da Paraíba em ato com Lula nesta terça

Foto: Assessoria

Evento acontece a partir das 15h, em Campina Grande

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), disse neste domingo (31) que várias caravanas, de todas as regiões da Paraíba e até de estados vizinhos, estão confirmando presença no Ato Pela Democracia, que será realizado a partir das 15h desta terça-feira (02) no Parque do Povo, em Campina Grande, com a presença do ex-presidente da República e pré-candidato ao Palácio do Planalto Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Leia também:
Maísa Cartaxo aceita sugestão de Veneziano para compor chapa como vice: “Os desafios só vêm na hora certa”

De acordo com o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, são caravanas organizadas por diretórios municipais do PT e MDB, entidades, associações, sindicatos e pessoas do povo, que querem prestigiar Lula e seus pré-candidatos na Paraíba, que são Veneziano para o Governo do Estado e Ricardo Coutinho para o Senado. “O evento tem o objetivo de fortalecer a democracia no país, que passa por um difícil momento. Esse somatório de adesões a Lula em âmbito nacional está desenhando uma onda avassaladora. Porque a luta se tornou em prol da democracia”, disse o presidente.

O evento está marcado para às 15h e Lula deverá subir no palanque ao lado de Veneziano e de Ricardo. As direções do MDB e do PT relatam que já foram confirmadas caravanas de Cajazeiras a Cabedelo, numa clara demonstração do carinho e lembrança do povo paraibano com as gestões do ex-presidente e com a crença num País de volta ao rumo do desenvolvimento.

“Tá chegando o dia! Tá chegando a hora! Terça-feira temos um encontro marcado, a partir das 15h, no Parque do Povo. Vamos juntos fazer uma linda festa democrática ao lado de Lula, Ricardo e da nossa presença. Muito feliz de receber a confirmação que caravanas de todas as regiões do estado se farão presentes”, disse Veneziano.

Confira o convite de Veneziano:

Lula volta a visitar Campina Grande após quase cinco anos. A última vez em que ele esteve na cidade foi em agosto de 2017, durante a Caravana pelo Nordeste.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe