A Paraíba o tempo todo  |

Maísa Cartaxo aceita sugestão de Veneziano para compor chapa como vice: “Os desafios vêm na hora certa”

Foto: reprodução / instagram

A ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, usou seu perfil numa rede social para expressar sua satisfação com a sugestão dada pelo pré-candidato ao Governo da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo. Em entrevista concedida a emissora de rádio neste sábado, Vené disse que apresentará o nome de Maísa como sua vice para as eleições deste ano.

Leia também:
Ouça: Veneziano sugere Maísa Cartaxo para vice-governadoria

Filiada ao PT, Maísa escreveu em sua rede social que es tá pronta para caminhar ao lado de Veneziano. “Os desafios só vêm na hora certa, no tempo de Deus. Com a concretização dessa união, estaremos lado a lado nesse desafio. Vamos juntos pelo Brasil e pela Paraíba”, postou Maísa.

Confira postagem:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe