Por pbagora.com.br

Veneziano batiza Cássio de “Robin Hood” dos pobres por ter distribuídos 35 mil cheques da FAC no valor de R$ 150 cada e desdenha: “é muito bondoso”

Dando continuidade ao seu desabafo coletivo contra as insinuações o grupo Cunha Lima, Veneziano Vital, se mostrando bastante indignado com os recentes acontecimentos, também resolveu batizar o ex-governador Cássio de “Robin Hood dos pobres”.

A comparação de Veneziano faz alusão à distribuição dos 35 mil cheques da FAC, no valor de R$ 150 cada, e que acabou culminando na cassação de Cunha Lima pelo Tribunal Superior Eleitoral em fevereiro do ano passado.

“O pobrezinho, tirou dos ricos para dar aos pobres, não importou o meio”, disse Veneziano.

 

Enrtenda

Bomba: Veneziano vai apresentar documentos que provam irregularidades da vida política de Cássio; “Me mantive em silencio, mas agora cheguei ao meu limite”.

Revoltado com as comparações feitas por setores ligados ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) resolveu quebrar o silencio e decidiu apresentar a imprensa uma espécie de dossiê contendo todas as irregularidades da vida política do ex-governador cassado.

Em coletiva a imprensa, concedida na manhã desta quinta-feira (15), Veneziano explicou que desde a época das cassações do tucano, sempre preferiu se manter isento de qualquer comentário, mesmo tendo em mãos uma farta documentação que prova todas as irregularidades da vida política do ex-gestor.

O documento contém irregularidades encontradas no âmbito da prefeitura, da Câmara Municipal e até mesmo do Governo do Estado.

Conforme Veneziano, muitas das verbas do poder publico foram destinadas ilegalmente para distribuir próteses dentarias, óculos, sapatos, dentre outras coisas, que supostamente teriam sido trocadas por votos.

Veneziano disse que chegou ao limite e por isso resolveu revelar todas as denuncias contra o ex-governador do Estado.

“Desde que ousei a ser prefeito de Campina, na época em que eu fui vereador, fui perseguido e maculado de todas as formas, mas agora cheguei ao meu limite”, assegurou.

O prefeito destacou ter uma formação moral, quanto intelectual e não faz denuncias baseadas em hipóteses e sim em provas e quem em momento algum gostaria de estar apresentando a documentação, ou se utilizando desse tipo de artifício. “não é da minha índole utilizar esses artifícios e me igualar a eles, mas como eu disse, cheguei ao meu limite”, disse.

Bomba: Veneziano vai apresentar documentos que provam irregularidades da vida política de Cássio; “Me mantive em silencio, mas agora cheguei ao meu limite”.
 

 

Com informações de Simone Duarte

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…