A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano anuncia, nesta sexta, novos nomes de sua equipe

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, anuncia oficialmente nessa sexta-feira, 6, os nomes dos seus novos auxiliares em solenidade a ser realizada às 9h, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSEM).

De acordo com o prefeito, as mudanças efetivadas em cargos de primeiro e segundo escalões atenderão, plenamente, as necessidades administrativas da comunidade, levando-se em conta que foram feitas tendo como critério aspectos técnicos, experiência profissional e competência gerencial de cada novo integrante da sua equipe de governo.

Conforme esclareceu, a população exige sempre um governo eficiente, formado por técnicos e profissionais capacitados para o exercício das funções públicas, não mais admitindo a presença no governo de pessoas cujo perfil atenda tão somente a interesses pessoais e políticos do governante.

“Por conta disso, ao contrário do que acontecia no passado, temos em nosso governo a presença apenas de pessoas comprometidas em trabalhar pelo desenvolvimento da sociedade, dentro de suas respectivas áreas e competências técnicas. Em nosso governo, não admitimos o ‘loteamento’ dos cargos públicos para satisfação de meros interesses e caprichos políticos”, afirmou.

Ainda, segundo Veneziano, para a definição dos novos nomes foram ouvidos os mais diferentes segmentos sociais, além de partidos parceiros e aliados ao governo do município, cuja meta é impulsionar o desenvolvimento local por meio de obras e ações há muito tempo esperadas por todos os campinenses.

Sobre o seu novo Secretariado, o prefeito Veneziano disse que já definiu todos os nomes. “Não haverá mudanças drásticas na equipe. Não haverá mudanças significativas. Seria contraditório. Quando da avaliação política tivemos aprovação popular dos quatro primeiros anos de nossa administração. Isso nos deu a condição de continuarmos nossos trabalhos. Esse positivismo se deve, também, aos nossos auxiliares. Todos entendendo esse novo governo, instaurado em 2005. Haverá novos nomes e remanejamentos. Não tivemos pressa de fazer essas escolhas e mudanças. Vamos fazer alguns aprimoramentos e sexta-feira faremos essa apresentação. A linha mestra da produção administrativa será a mesma”, destacou.

TEATRO – Outro anúncio importante do prefeito refere-se à publicação nessa sexta-feira, 06, do edital para reforma do Teatro Municipal Severino Cabral, obra orçada em R$ 1,4 milhão, com recursos apenas da Prefeitura Municipal. Última reforma do Teatro Municipal aconteceu em 1977. Essa reforma permitirá mudança completa na estrutura e a ampliação do espaço para receber mais 200 novos assentos.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe