Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho entregou ontem a pavimentação da estrada PB- 138, no trecho de Catolé de Boa Vista a Boa Vista, com 16 km de extensão. A obra liga Campina Grande ao Cariri e representa mais de R$ 13,7 milhões de investimento com recursos do Tesouro Estadual. Na oportunidade, o governador também fez a entrega do sistema de dessalinização que beneficia 74 famílias do Sítio Caluête, em Boa Vista.

Com um discurso bastante afinado com o do governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ressaltou a importância da obra e afirmou que 15 km a menos em um percurso significa muito para quem precisa chegar mais rápido a determinado destino.

"Quem já precisou de atendimento médico em Campina Grande, sabe o quanto cada minuto é fundamental. Os estudantes que precisam ir para as universidades também entendem o quanto chegar mais rápido e com segurança nas outras cidades é importante. Essa estrada vai melhorar demais a vida dos moradores desta região", frisou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…