A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano afina discurso com o de RC e elogia pavimentação da PB- 138

O governador Ricardo Coutinho entregou ontem a pavimentação da estrada PB- 138, no trecho de Catolé de Boa Vista a Boa Vista, com 16 km de extensão. A obra liga Campina Grande ao Cariri e representa mais de R$ 13,7 milhões de investimento com recursos do Tesouro Estadual. Na oportunidade, o governador também fez a entrega do sistema de dessalinização que beneficia 74 famílias do Sítio Caluête, em Boa Vista.

Com um discurso bastante afinado com o do governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ressaltou a importância da obra e afirmou que 15 km a menos em um percurso significa muito para quem precisa chegar mais rápido a determinado destino.

"Quem já precisou de atendimento médico em Campina Grande, sabe o quanto cada minuto é fundamental. Os estudantes que precisam ir para as universidades também entendem o quanto chegar mais rápido e com segurança nas outras cidades é importante. Essa estrada vai melhorar demais a vida dos moradores desta região", frisou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe