A Paraíba o tempo todo  |

Vené diz que não teme represálias do PMDB se votar a favor da 2ª denúncia contra Temer

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) ainda não bateu o martelo, mas pode deixar o partido em abril de 2018.

O ex-cabeludo garante, no entanto, que essa não é vontade dele, mesmo assim adiantou que vota em Maranhão, em caso de candidatura própria da sigla na Paraíba.

Se o cenário for a aliança do PMDB com Luciano Cartaxo (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB), Veneziano adianta que seu apoio será ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Já sobre seu posicionamento em relação ao Governo Temer,  Veneziano avisou que não teme novas represálias caso decida votar a favor da segunda denúncia contra Temer

“Chegando a nova denúncia na Câmara, eu e mais outros cinco companheiros do partido, devemos votar pela continuidade da investigação. Se eu chegar a convicção, como cheguei no outro momento, terei a mesma tranquilidade, em que pese podendo sofrer as mesmas retaliações do PMDB, falou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe