"São cem dias sem absolutamente nada". Foi desta forma que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) avaliou os três primeiros meses da gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro. Para a Vené, os desafios e obstáculos encontrados até agora pela administração do presidente foram criados pelo próprio governo e não por forças de oposição.
O senador observa que a Presidência da República tem cometidos equívocos e adotado decisões que ora condena, ora se coloca a favor. "Estamos nas vésperas dos cem dias e não temos ministro da Educação. São cem dias de absolutamente nada", pontuou.
Veneziano disse que o Brasil assiste um governo que não estava preparado e não lançou-se com o propósito de vencer a eleição. Segundo ele, a vitória de Jair Bolsonaro no processo eleitoral de 2018 se deu pelo cansaço da população brasileira. "A população se apegou com aquilo que estava mais próximo de se acreditar que a mudança chegaria. Uma campanha aonde os debates foram limitados apenas à corrupção", lembrou.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Começa nesta segunda-feira (19) a programação do ‘Férias Funesc’, projeto da Fundação Espaço Cultural da…
O Botafogo-PB anunciou oficialmente neste sábado (17), a contratação do lateral-esquerdo Luiz Fernando, de 25 anos, conhecido como Bull.…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou a formalização do acordo comercial…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 35 municípios…
Botafogo-PB e Esporte de Patos ficaram no empate em 1 a 1 na manhã deste…
Vila Olímpica Parahyba será palco neste domingo (18) de muitas brincadeiras e recreação com crianças…