A Paraíba o tempo todo  |

Vené critica governo Bolsonaro: "São 100 dias sem absolutamente nada"

"São cem dias sem absolutamente nada". Foi desta forma que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) avaliou os três primeiros meses da gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro. Para a Vené, os desafios e obstáculos encontrados até agora pela administração do presidente foram criados pelo próprio governo e não por forças de oposição.

O senador observa que a Presidência da República tem cometidos equívocos e adotado decisões que ora condena, ora se coloca a favor. "Estamos nas vésperas dos cem dias e não temos ministro da Educação. São cem dias de absolutamente nada", pontuou.

Veneziano disse que o Brasil assiste um governo que não estava preparado e não lançou-se com o propósito de vencer a eleição. Segundo ele, a vitória de Jair Bolsonaro no processo eleitoral de 2018 se deu pelo cansaço da população brasileira. "A população se apegou com aquilo que estava mais próximo de se acreditar que a mudança chegaria. Uma campanha aonde os debates foram limitados apenas à corrupção", lembrou.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe