A Paraíba o tempo todo  |

Vem bomba por aí

Vem bomba por aí

Uma nova churrascaria de João Pessoa, bombando bem desde a abertura, está sendo acusada de vender gato por lebre…A imagem do empreendimento pode tostar…

Emoção

Com um ônibus lotado de amigos, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima experimentou momentos de emoção na solenidade de concessão de titulo de cidadania natalense, sexta passada.

Papo animado

Cassação. Este tema foi demoradamente discutido por José Maranhão e José Sarney, nesta quarta-feira, em Brasília. Procuraram traçar pontos de interesse comum no jogo de influências junto ao TSE.

Papo furado

Mais uma vez, acochado pelas dívidas, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo usou a velha desculpa esfarrapada: as dívidas que tem de pagar junto à Cagepa, na ordem de R$ 12 milhões, são parte da herança que recebeu do Governo Cássio…

Não pega

É bom sempre lembrar que Campina Grande já se submeteu, desde que o atual governador Cássio se desincompatibilizou para disputar seu primeiro mandado no Palácio da Redenção, a um governo de Cozete e outro de Veneziano.

Impessoais

Além do mais, as dívidas são impessoais, fazem parte da rotina de todo gestor que assume o desafio de administrar poder público. Desculpas esfarrapadas não pagam dívidas antigas. Sendo assim, o débito de quase um bilhão de reais herdado pelo governador Cássio da gestão anterior de Maranhão teria sido um eterno empecilho para qualquer avanço na Paraíba.

Preço do sucesso

Atacado sistematicamente pela mídia adversária, ao longo desta semana, Solon Benevides tem uma certeza interior: está incomodando a muita gente. Com uma pesquisa recente do Ibope extremamente favorável à imagem do governador e com bons resultados no seu trabalho de articulação com Cássio junto à mídia nacional, o secretário de Comunicação do Estado desperta a ira de muitos que torcem por um quadro totalmente adverso.

 

A roda gira

As pedras se movem. No início desta semana, em Recife, Cássio Cunha Lima (PSDB) conversou exaustivamente com o colega Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco. No dia seguinte, em Brasília, após o papo administrativo no Palácio do Planalto, o presidente Lula deitou falação sobre 2010 com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Afago de peso

O escritor Ariano Suassuna fez novo gesto de afeto ao governador Cássio, a quem sempre elogia quando tem oportunidade….O afago tem a força da caneta do mais respeitado intelectual vivo do país.

Quer repetir a dose

Em São Domingos do Cariri, Zé Ferreira (PSDB) já começa a trabalhar para renovar uma conquista que se repetiu duas vezes em sua primeira gestão: foi incluído entre os melhores prefeitos do país pelo Conselho Federal de Contabilidade.


Pinga-fogo

Em Cajazeiras, Carlos não rima com Zé Aldemir…

– Lindolfo Pires vem tendo um sonho recorrente, nesses últimos dias: Brasília…

– Se a CPI da Prostituição escavacar investigações, em passado recente, prefeito importante da Paraíba ainda terá de dar explicações….

– É impressionante como vêm, surgindo, aos montes, “especialistas” em direito eleitoral em cada esquina da Paraíba…

– Uma parte boa da equipe do governador Cássio está precisando receber uma “sacudidela”…

– O Governo Ricardo Coutinho “paquera” com o secretário Franklin Araújo, do Planejamento e Gestão do Estado…



    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe