O vereador de Alhandra, Jeremias Nascimento (Progressistas), usou o seu espaço na tribuna da Câmara de Vereadores do município para atacar com intolerância religiosa o seu colega João Ferreira (Democratas), mais conhecido por João Sufoco, e o deputado estadual Branco Mendes (Podemos).
“O deputado Branco Mendes, quando vereador em Alhandra tomou banho de 20 litros de sangue de bode. Cão puro. É por isso que ele odeia evangélicos”, acusou. Branco é adversário do atual prefeito Marcelo Rodrigues, de quem Jeremias é aliado.
Sobre o vereador João Ferreira, Jeremias disse o seguinte:
“O diabo, que aqui está bem representado por João Ferreira, veio para matar e destruir. A vida dele sabe onde é? No terreiro de Mãe Aruanda, em Timbaúba. Eu aconselho que ele procure a cartomante do amor, Mãe Delamare. De lá, ele procure o terreiro de Pai Baêta, lá na Ilha do Bispo para tirar esse encosto amaldiçoado que ele tem na vida dele. Por fim, procure o templo maior da Igreja Universal do Reino de Deus, na sessão do descarrego”, ironizou Jeremias na tribuna aos colegas vereadores presentes.
Confira o vídeo:
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…