A Paraíba o tempo todo  |

[VEJA] Intolerância religiosa: Vereador acusa Branco Mendes de ter tomado banho de sangue de bode

O vereador de Alhandra, Jeremias Nascimento (Progressistas), usou o seu espaço na tribuna da Câmara de Vereadores do município para atacar com intolerância religiosa o seu colega João Ferreira (Democratas), mais conhecido por João Sufoco, e o deputado estadual Branco Mendes (Podemos).

“O deputado Branco Mendes, quando vereador em Alhandra tomou banho de 20 litros de sangue de bode. Cão puro. É por isso que ele odeia evangélicos”, acusou. Branco é adversário do atual prefeito Marcelo Rodrigues, de quem Jeremias é aliado.

Sobre o vereador João Ferreira, Jeremias disse o seguinte:

“O diabo, que aqui está bem representado por João Ferreira, veio para matar e destruir. A vida dele sabe onde é? No terreiro de Mãe Aruanda, em Timbaúba. Eu aconselho que ele procure a cartomante do amor, Mãe Delamare. De lá, ele procure o terreiro de Pai Baêta, lá na Ilha do Bispo para tirar esse encosto amaldiçoado que ele tem na vida dele. Por fim, procure o templo maior da Igreja Universal do Reino de Deus, na sessão do descarrego”, ironizou Jeremias na tribuna aos colegas vereadores presentes.

Confira o vídeo:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe