Por pbagora.com.br

Com o guia eleitoral de rádio e televisão mais curto, partidos e candidatos vão ter de usar da criatividade para caber na vitrine eletrônica em busca do voto do eleitor. Serão 25 minutos diários, divididos em duas exibições de 12:30 minutos, conforme as bancadas de cada legenda na Câmara Federal e o cargo em disputa. Mas você sabe como será a exibição dos horários dos guias eleitorais?

A exibição do guia eleitoral terá a alternância diária por cargos. Segunda, quarta e sextas-feiras serão exibidos os programas de governador (9 minutos), deputado estadual (9 minutos) e senador (7 minutos).

Às terças, quintas-feiras e sábados serão programas de presidente (12:30 minutos) e deputado federal (12:30 minutos). As inserções podem ser de 30 segundos ou 60 segundos, a critério dos partido ou coligação.

Além do guia, serão 70 minutos diários em inserções ao longo da programação das emissoras (35 minutos para presidente e governador; e outros 35 para deputados federal, estadual e senador).

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…