A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro disputará reeleição na Câmara dos Deputados e indicará, junto ao PP, vice de João Azevêdo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) pôs fim ao mistério que cercava o seu futuro político em coletiva de imprensa realizada no começo da tarde desta quarta-feira (15) na Classe A Recepções, em João Pessoa. Ele será candidato à reeleição como deputado federal.

“Decidimos, meu amigo, integrar nessa caminhada estarei disputado a reeleição para deputado federal”, disse.

Além disso, Aguinaldo Ribeiro confirmou as especulações do ‘casamento’ com o governador João Azevêdo (PSB), que esteve no evento junto com a grande maioria de sua base.

“Vamos lá e o que é relevante: o que estamos decidindo hoje e é esse o fato relevante. Nós do Progressistas vamos caminhar junto com o governador João Azevêdo nas eleições deste ano. Vamos marchar juntos e, a partir de agora, nós vamos construir com nossos amigos, nosso companheiros, vamos superar divergências que possam existir e que é natural, de parte a parte, para numa relação franca, honesta e verdadeira, nós possamos avançar mais e mais”, enalteceu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe