Por pbagora.com.br

Mobilizar para interagir. É a ideia central do portal da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, lançado nesta terça-feira (13), no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. O evento contou com a presença de Ricardo, do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia, e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

 

O portal da coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – traz como conceito principal a participação dos internautas na campanha. A ideia é fazer com que as pessoas interajam com as atividades da candidatura e que também possam contribuir com a construção do Plano de Governo.

 

Para isso, os internautas vão encontrar ferramentas que vão proporcionar a comunicação e a participação na ações da campanha. A proposta do portal é levar para a internet o mesmo estilo político-administrativo adotado por Ricardo Coutinho, baseado na transparência e participação popular.

 

”Nós sabemos a importância que a internet tem na vida das pessoas. Por isso, para nós, a internet não é apenas um canal para a difusão das nossas notícias de campanha. Para nós, através da internet poderemos chegar mais próximo das pessoas e, junto com elas, construir uma candidatura que represente a realidade do nosso Estado”, enfatizou Ricardo.

 

Além do portal, a candidatura de Ricardo Coutinho também vai contar com instrumentos das mídias sociais. Orkut, facebook, youtube e twitter serão utilizados para divulgar as ações da campanha e para interagir com os internautas.

 

Internet para pessoas – O evento de lançamento do portal contou ainda com a participação de candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Uma Nova Paraíba”, além de lideranças políticas do Estado e foi apresentado pelo coordenador de internet da coligação, Francisco Raimerson.

 

“Seguimos a orientação de Ricardo e formulamos um site para pessoas e não para internautas”, comentou.

 

O portal foi desenvolvido pela equipe da Duda Produções, empresa contratada para tratar do marketing e comunicação da Coligação “Uma Nova Paraíba”.

 

 

Assessoria
 

Notícias relacionadas

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…