Durante entrevista coletiva na manhã de ontem (19), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio após uma pergunta que versava sobre a saída do vice-prefeito dos quadros do PSD, “Zenildo encontrará um novo partido”, disse ele.
Tyrone expressou que em “time que se ganha, não se mexe”, fazendo uma alusão à vitória no pleito de 2016 sob o então prefeito André Gadelha, no qual o renomado empresário Zenildo Oliveira encabeçou a chapa na condição de vice-prefeito.
Vale ressaltar que o PSB é um dos partidos que podem ganhar a filiação de Zenildo. Zenildo também já recebeu convites de várias outras siglas de partidos e diz que no momento certo reunirá seu grupo para tomar a decisão. Ele ficou grato com as declarações do prefeito e disse concordar com as mesmas. “Quero agradecer a força, torcida e a confiança do prefeito, nesse trabalho que estamos desenvolvendo em prol da população sousense”, disse.
Redação
Um curso preparatório com aulas gratuitas, abordando conteúdos cobrados nas provas do Exame Nacional do…
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
Autor do livro que inspirou o fenômeno “Inexplicável”, um dos filmes mais assistidos do mundo…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, reafirmou nesta quinta-feira que segue firme como pré-candidato…