Durante entrevista coletiva na manhã de ontem (19), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio após uma pergunta que versava sobre a saída do vice-prefeito dos quadros do PSD, “Zenildo encontrará um novo partido”, disse ele.

Tyrone expressou que em “time que se ganha, não se mexe”, fazendo uma alusão à vitória no pleito de 2016 sob o então prefeito André Gadelha, no qual o renomado empresário Zenildo Oliveira encabeçou a chapa na condição de vice-prefeito.

Vale ressaltar que o PSB é um dos partidos que podem ganhar a filiação de Zenildo. Zenildo também já recebeu convites de várias outras siglas de partidos e diz que no momento certo reunirá seu grupo para tomar a decisão. Ele ficou grato com as declarações do prefeito e disse  concordar com as mesmas. “Quero agradecer a força, torcida e a confiança do prefeito, nesse trabalho que estamos desenvolvendo em prol da população sousense”, disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian reage a ataques de assessor de Bolsonaro; filho de Bolsonaro rebate

O que tem em comum os deputados federais Julian Lemos (PSL-PB) – ex-vice-líder – e Joice Hasselmann (PSL-SP) – ex-líder do governo no Congresso, além de serem da mesma sigla? …

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…