Durante entrevista coletiva na manhã de ontem (19), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio após uma pergunta que versava sobre a saída do vice-prefeito dos quadros do PSD, “Zenildo encontrará um novo partido”, disse ele.

Tyrone expressou que em “time que se ganha, não se mexe”, fazendo uma alusão à vitória no pleito de 2016 sob o então prefeito André Gadelha, no qual o renomado empresário Zenildo Oliveira encabeçou a chapa na condição de vice-prefeito.

Vale ressaltar que o PSB é um dos partidos que podem ganhar a filiação de Zenildo. Zenildo também já recebeu convites de várias outras siglas de partidos e diz que no momento certo reunirá seu grupo para tomar a decisão. Ele ficou grato com as declarações do prefeito e disse  concordar com as mesmas. “Quero agradecer a força, torcida e a confiança do prefeito, nesse trabalho que estamos desenvolvendo em prol da população sousense”, disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador recebe hoje estudantes selecionados no Giramundo

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (27), da solenidade de pré-embarque dos 300 alunos selecionados no Programa Gira Mundo Estudante em 2019. O evento vai acontecer às 10h, na…

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…