A Paraíba o tempo todo  |

TV Master realiza hoje às 21h debate com candidatos da vice-governador

A TV Master realiza na noite desta segunda-feira (27), às 21h, debate com os candidatos a vice-governador do Estado da Paraíba. A transmissão será feita pelo canal 20 na NET para João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. Em Cajazeiras pelo canal 37 da NET LINE. E através do link a ser disponibilizado pelo portal PB Agora.

Estão confirmados para participar do debate Adjany Simplício (PSOL), vice de Tárcio Teixeira, Bruno Roberto (PR), vice de José Maranhão, Emanuel Candeia (PSTU), vice de Rama Dantas, Lígia Feliciano (PDT), vice de João Azevêdo e Micheline Rodrigues (PSDB), vice de Lucélio Cartaxo. Eles terão a oportunidade de debater ideias e propostas para a Paraíba. 

De acordo com o presidente da TV Master, Alex Filho, que também será o mediador do debate, a emissora tem pioneirismo ao realizar os primeiros debates com candidatos a vice-governador.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe