O vice-prefeito de Igaracy, Flávio Roberto (PSDB), conhecido por Galego de Celino, se reuniu com o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, para selar seu apoio à campanha do socialista. No encontro com João, ocorrido na Capital, o tucano esteve acompanhado do deputado estadual e candidato à reeleição Branco Mendes (Podemos), que intermediou a adesão.

Apesar de ser filiado ao PSDB, partido que integra uma chapa de oposição, o vice-prefeito de Igaracy disse que João tem apresentado as melhores propostas durante toda a campanha, além de ser o único representante da continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que segundo ele, tem mudado a Paraíba, inclusive com uma olhar especial para as pequenas cidades.

“O deputado Branco Mendes já vinha nos convencendo a apoiar João Azevêdo, então decidimos conversar com nossos familiares, amigos e correligionários. E, com o apoio de todos eles, decidimos nos engajar nesse projeto. João tem as melhores propostas para a Paraíba, além de ser o nome indicado para dar continuidade ao trabalho do governador Ricardo Coutinho. Vamos agora rumo à vitória”, declarou o vice-prefeito de Igaracy.

João comemorou o novo reforço à sua campanha e disse que Galego se integra ao grupo que tem os melhores nomes e as melhores propostas para a Paraíba. “É a força do trabalho que faz com que cada vez mais pessoas e lideranças enxerguem a necessidade de a Paraíba continuar avançando”.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente toma posse na CMJP em função de vereador licenciado

 Renato Martins (Avante) assume vaga deixada por Tanilson Soares (PSB), que solicitou licença para tratar de assuntos particulares A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse,…

Efraim Filho assegura recursos para estados e municípios em meio à Covid-19

Arrecadação vai cair e soluções é ampliar participação da União no FPM e FPE O espraiamento do novo coronavírus, a Covid-19, terá efeitos “nefastos” sobre a economia, impactando na redução…