A Paraíba o tempo todo  |

Tucana elogia Galdino por convocar líderes para priorizar matérias

A deputada Camila Toscano (PSDB), em entrevista na Assembleia Legislativa na manhã de hoje, atribuiu o não andamento das pautas da Casa à bancada de situação, informando que a falta de quórum nas sessões ordinárias estão relacionadas à não adequação  de pensamentos por parte dos deputados que dão  respaldo ao governo do Estado. 

Por duas semanas consecutivas não foram votadas matérias, o que irritou o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB ), que, ocupando a Mesa Diretora na manhã de hoje, chamou o feito  à ordem,  por entender que a Assembleia Legislativa  não está cumprindo em sua totalidade sua missão enquanto representante  do povo.

Camila Toscano elogiou a postura do presidente Adriano Galdino, que solicitou uma reunião com os líderes de bancada ainda esta semana, a fim de minimizar os embates inócuos e votar as proposituras que estão pendentes na Casa, todas de interesse da população. A pauta da Assembleia está “trancada” há duas semanas.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe