A deputada Camila Toscano (PSDB), em entrevista na Assembleia Legislativa na manhã de hoje, atribuiu o não andamento das pautas da Casa à bancada de situação, informando que a falta de quórum nas sessões ordinárias estão relacionadas à não adequação  de pensamentos por parte dos deputados que dão  respaldo ao governo do Estado. 

Por duas semanas consecutivas não foram votadas matérias, o que irritou o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB ), que, ocupando a Mesa Diretora na manhã de hoje, chamou o feito  à ordem,  por entender que a Assembleia Legislativa  não está cumprindo em sua totalidade sua missão enquanto representante  do povo.

Camila Toscano elogiou a postura do presidente Adriano Galdino, que solicitou uma reunião com os líderes de bancada ainda esta semana, a fim de minimizar os embates inócuos e votar as proposituras que estão pendentes na Casa, todas de interesse da população. A pauta da Assembleia está “trancada” há duas semanas.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…