A deputada Camila Toscano (PSDB), em entrevista na Assembleia Legislativa na manhã de hoje, atribuiu o não andamento das pautas da Casa à bancada de situação, informando que a falta de quórum nas sessões ordinárias estão relacionadas à não adequação  de pensamentos por parte dos deputados que dão  respaldo ao governo do Estado. 

Por duas semanas consecutivas não foram votadas matérias, o que irritou o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB ), que, ocupando a Mesa Diretora na manhã de hoje, chamou o feito  à ordem,  por entender que a Assembleia Legislativa  não está cumprindo em sua totalidade sua missão enquanto representante  do povo.

Camila Toscano elogiou a postura do presidente Adriano Galdino, que solicitou uma reunião com os líderes de bancada ainda esta semana, a fim de minimizar os embates inócuos e votar as proposituras que estão pendentes na Casa, todas de interesse da população. A pauta da Assembleia está “trancada” há duas semanas.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…