Tucana descarta possibilidade de Efraim dar marcha à ré em aliança com Pedro: “Ele não ia sujar toda sua história”

PUBLICIDADE

A deputada estadual e pré-candidata à reeleição pelo PSDB da Paraíba, Camila Toscano descartou, durante entrevista nesta terça-feira (17), a possibilidade de o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, do União Brasil, dar uma marcha à ré na aliança com Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa majoritária para voltar a integrar a base do governador João Azevêdo (PSB), como tem ventilado o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos).

De acordo com a parlamentar, Efraim não é um candidato de fachada, mas sim de palavra, que honra seus compromissos e que representa a nova política. Ela alertou ainda que caso Efraim fizesse algum movimento nesse sentido teria a credibilidade questionada e acabaria sendo jogado na vala comum da política.

“Não há a menor possibilidade de o deputado federal Efraim Filho recuar de ser o senador na chapa de Pedro, ele está indo firme, está com um posicionamento, essa juventude da politica tem eu, Pedro, Efriam, que se a gente cair nessa mesmice de dizer uma coisa e daqui a pouco voltar atrás, a gente não vai ter credibilidade e vai cair na vala comum e eu tenho certeza que Efraim não quer isso, ele quer a política séria do jeito que está fazendo, com compromisso com pessoas, levando investimentos, esta trabalhando para depois pedir o voto, e não vejo em absoluto esse recuo dele”, pontuou.

No tocante ao suposto acordo de Efraim com o Republicanos de ele não poder falar do Governo, Camila classificou a tese como inviável, até porque Efraim faz parte da majoritária e para enaltecer Pedro deve apontar o que está de errado na atual gestão.

“Se ele ele está na chapa com Pedro como ele pode não falar do governo? É obvio que ele irá falar. Ele é nosso candidato ao Senado, faz parte da majoritária, não tem como Efraim fazer campanha de Pedro e não falar dos adversários, se assim fosse ele estaria como candidato de fachada, o que não acredito. Efraim condiz com a politica nova, ele não ia sujar toda a história que ele fez voltando atrás naquilo que ele já se comprometeu”, alertou. As declarações da parlamentar repercutiram na Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Diego Tavares afirma que é natural postulação de Daniella Ribeiro para reeleição ao Senado, mas que debate só será feito após 2024

Diego Tavares, Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, afirmou…

30 de abril de 2024

Galdino volta a alimentar rumores sobre suceder João Azevêdo em 2026 e brinca: “Tenho vontade, só não tenho os votos”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, falou sobre as especulações que…

30 de abril de 2024

Veneziano consegue articular votação e Senado autoriza operação de crédito de US$ 52 milhões para Campina Grande

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) conseguiu garantir uma grande…

30 de abril de 2024

Fim do período educativo: novos radares passam a multar a partir desta 4ª em JP

O período educativo dos novos radares instalados nas ruas e avenidas da Capital pela Superintendência…

30 de abril de 2024

Veneziano inspeciona 2º viaduto da duplicação da BR 230, em CG

Senador destacou a celeridade da obra graças a “projeto bem feito e verba garantida O…

30 de abril de 2024

Movimento ‘Esgotei’ organiza manifestação e denuncia lançamento de esgoto no mar da Grande JP

O movimento “Esgotei”, responsável por denunciar o lançamento de esgoto no mar de várias praias…

30 de abril de 2024