A Paraíba o tempo todo  |

Tucana descarta possibilidade de Efraim dar marcha à ré em aliança com Pedro: “Ele não ia sujar toda sua história”

A deputada estadual e pré-candidata à reeleição pelo PSDB da Paraíba, Camila Toscano descartou, durante entrevista nesta terça-feira (17), a possibilidade de o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, do União Brasil, dar uma marcha à ré na aliança com Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa majoritária para voltar a integrar a base do governador João Azevêdo (PSB), como tem ventilado o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos).

De acordo com a parlamentar, Efraim não é um candidato de fachada, mas sim de palavra, que honra seus compromissos e que representa a nova política. Ela alertou ainda que caso Efraim fizesse algum movimento nesse sentido teria a credibilidade questionada e acabaria sendo jogado na vala comum da política.

“Não há a menor possibilidade de o deputado federal Efraim Filho recuar de ser o senador na chapa de Pedro, ele está indo firme, está com um posicionamento, essa juventude da politica tem eu, Pedro, Efriam, que se a gente cair nessa mesmice de dizer uma coisa e daqui a pouco voltar atrás, a gente não vai ter credibilidade e vai cair na vala comum e eu tenho certeza que Efraim não quer isso, ele quer a política séria do jeito que está fazendo, com compromisso com pessoas, levando investimentos, esta trabalhando para depois pedir o voto, e não vejo em absoluto esse recuo dele”, pontuou.

No tocante ao suposto acordo de Efraim com o Republicanos de ele não poder falar do Governo, Camila classificou a tese como inviável, até porque Efraim faz parte da majoritária e para enaltecer Pedro deve apontar o que está de errado na atual gestão.

“Se ele ele está na chapa com Pedro como ele pode não falar do governo? É obvio que ele irá falar. Ele é nosso candidato ao Senado, faz parte da majoritária, não tem como Efraim fazer campanha de Pedro e não falar dos adversários, se assim fosse ele estaria como candidato de fachada, o que não acredito. Efraim condiz com a politica nova, ele não ia sujar toda a história que ele fez voltando atrás naquilo que ele já se comprometeu”, alertou. As declarações da parlamentar repercutiram na Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe