Viúva do ex-deputado estadual João Henrique (PSDB), morto vítima da Covid-19, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), apesar de integrar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), disse estar 100% apoiando as medidas de restrição anunciada ontem (22), pelo chefe do executivo estadual e pelo prefeito de João Pessoa Cicero Lucena (PP) para conter a escalada de casos da doença no Estado.
“Estou de pleno acordo, porque é uma demonstração de cuidado com a saúde do povo”, comentou Edna Henrique, em entrevista a mídia paraibana. Ela destacou ainda que torce e trabalha também para que as autoridades avancem nas providências da vacinação que “começou, mas anda meio lenta. A situação realmente é muito grave. Como parlamentares, também precisamos nos movimentar muito mais no sentido de alertar autoridades e a própria população”
Segundo a deputada do PSDB o momento exige que partidos e políticos, mesmo que adversários, se unam numa mesma corrente no combate à doença. “Somente assim, os resultados poderão ser mais expressivos e à altura da gravidade da situação. Política e eleição são muito importantes, mas a vida é muito mais”, comentou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba registrou, no início da noite dessa terça-feira, a segunda doação de órgãos de…
O ministro das Comunicações, Fred Siqueira, esteve na Paraíba nesta sexta-feira (9) para participar de…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…
O Botafogo-PB usou seu perfil numa rede social para anunciar a contratação do meio-campo Nenê,…