A Paraíba o tempo todo  |

Tucana aprova medidas restritivas da PB e em JP contra a covid-19

Viúva do ex-deputado estadual João Henrique (PSDB), morto vítima da Covid-19, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), apesar de integrar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), disse estar 100% apoiando as medidas de restrição anunciada ontem (22), pelo chefe do executivo estadual e pelo prefeito de João Pessoa Cicero Lucena (PP) para conter a escalada de casos da doença no Estado.

“Estou de pleno acordo, porque é uma demonstração de cuidado com a saúde do povo”, comentou Edna Henrique, em entrevista a mídia paraibana. Ela destacou ainda que torce e trabalha também para que as autoridades avancem nas providências da vacinação que “começou, mas anda meio lenta. A situação realmente é muito grave. Como parlamentares, também precisamos nos movimentar muito mais no sentido de alertar autoridades e a própria população”

Segundo a deputada do PSDB o momento exige que partidos e políticos, mesmo que adversários, se unam numa mesma corrente no combate à doença. “Somente assim, os resultados poderão ser mais expressivos e à altura da gravidade da situação. Política e eleição são muito importantes, mas a vida é muito mais”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe