Por pbagora.com.br

Viúva do ex-deputado estadual João Henrique (PSDB), morto vítima da Covid-19, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), apesar de integrar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), disse estar 100% apoiando as medidas de restrição anunciada ontem (22), pelo chefe do executivo estadual e pelo prefeito de João Pessoa Cicero Lucena (PP) para conter a escalada de casos da doença no Estado.

“Estou de pleno acordo, porque é uma demonstração de cuidado com a saúde do povo”, comentou Edna Henrique, em entrevista a mídia paraibana. Ela destacou ainda que torce e trabalha também para que as autoridades avancem nas providências da vacinação que “começou, mas anda meio lenta. A situação realmente é muito grave. Como parlamentares, também precisamos nos movimentar muito mais no sentido de alertar autoridades e a própria população”

Segundo a deputada do PSDB o momento exige que partidos e políticos, mesmo que adversários, se unam numa mesma corrente no combate à doença. “Somente assim, os resultados poderão ser mais expressivos e à altura da gravidade da situação. Política e eleição são muito importantes, mas a vida é muito mais”, comentou.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: o silêncio da família Feliciano em nada contribui para desmitificar a covid-19

O assunto é delicado, mas deve ser abordado, pois a transparência referente a figuras públicas, em muitos casos, é fundamental. E aqui falo do deputado federal Damião Feliciano, principal liderança…

Wilson Santiago quer visita de técnicos do MS à PB para tratar do Lacen de Sousa

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) deu mais um passo na luta pela instalação de uma unidade do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (LACEN), que deverá funcionar na…