A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli promete abrir a caixa preta do Governo RC nesta terça

 EXPECTATIVA: pronunciamento de parlamentar na tribuna da ALPB agendado para esta terça-feira promete abrir a caixa preta do Governo RC

Está aguardado para amanhã, terça-feira (17), o pronunciamento do deputado estadual Trocolli Junior (PSD) que enfim vai revelar o desfecho de seu futuro político na Assembleia Legislativa da Paraíba. É amanhã que o parlamentar deve anunciar o rompimento oficial com a bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho e anunciar o retorno para a bancada de oposição. Na semana passada, em entrevista ao portal PB Agora, Trocolli disse que não mais se sentia a vontade em permanecer na base do Governo.

Outra fator que também é esperado é o anuncio do parlamentar com relação à permanência no PSD. Ao que tudo indica, Trocolli já estaria sendo assediado para voltar aos quadros do PMDB.

O pronunciamento do deputado está cercado de expectativa. O blogueiro e jornalista Marcone Ferreira até brincou com a situação ao relacionar letras musicais de Lulu Santos e Titãs com o teor do discurso que o parlamentar vai proferir amanhã.

 

“ Dizem que há duas letras de músicas da MPB que ainda fazem bastante sucesso pelo Brasil afora.

Uma delas, Trócolli deverá introduzir a letra de um dos grandes sucessos do Titãs, que diz o seguinte: “Só quero saber o que pode dar certo, não tenho tempo a perder…”.

Em outra, o deputado vai lembrar Lulu Santos: “Estou voltando pra casa de vez; estou voltando pra casa outra vez…”.
Também inspirado no sucesso musical de Lula Santos, o deputado, ex-peemedebista, vai fazer uma espécie de alerta aos demais companheiros de bancadas partidárias na Assembleia Legislativa.

Vai ser mais ou menos assim: “Pode ser que o barco vire…”. Entendam como quiser. O pronunciamento de Trócolli está previsto para esta terça-feira.

O barco já virou, mas o deputado pretende só fazer o alerta.”, postou Marcone Ferreira.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe