O deputado estadual Trócolli Júnior, que ainda se mantém filiado ao PROS da Paraíba, confirmou que a direção nacional da legenda quer mesmo atrair o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB, para engrossar os quadros da legenda, no Estado.

Segundo o parlamentar, é interessante que a executiva nacional do partido, antes de realizar alguma mudança nos diretórios estaduais, consulte os filiados, sobretudo os com mandato.    

Ao Blog do Anderson Soares, Trócolli teria até mesmo confirmado que Veneziano foi convidado para não apenas se filiar, mas também comandar os destinos do PROS na Paraíba.

“Tratamos da importância de se combinar com os deputados da Paraíba, com as lideranças políticas do interior do Estado, as mudanças necessárias para o partido e fiz ver que o deputado Lindolfo Pires e o deputado Trócolli Júnior teriam condições de, até as convenções do ano que vem, terem 100 municípios com o Pros. Veneziano é um  grande e fraterno amigo meu e nós estamos esperançosos para que Veneziano possa engrossar as fileiras do Pros”, afirmou.

Apesar do assédio, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) descartou antecipar mudanças no seu futuro partidário, após a especulação de que ele poderia comandar o PROS na Paraíba. De acordo com ele, a definição só será conhecida em março do ano que vem.

“Eu fui convidado para me filiar à legenda. Eu fico agradecido pelas lembranças, mas essa definição só se dará em março”, disse.

Segundo ele, não adianta antecipar as discussões, pois não há definições sobre mudança de legenda.

“Não há definição em relação a esse tema. Não adianta ficar especulando se vai para o PROS, Podemos, PSB porque eu não tenho nada decidido”, falou.

Apesar das especulações, o empresário André Amaral, que recentemente assumiu o comando do partido na Paraíba, declarou que não acredita em uma nova mudança de comando da sigla no Estado, chegando a classificar Veneziano como “um príncipe da política” incapaz de tomar o partido.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…