A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba indefere candidatura de ex-prefeito de Cuité

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) acaba de indeferir o registro da candidatura do ex-prefeito de Cuité, Oswaldo Venâncio Filho, Bado, que estava candidato a deputado estadual no pleito eleitoral de 2010 pelo PSL.

Bado teve suas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ele foi condenado a devolver recursos públicos por má aplicação deles.

O ex-prefeito de Cuité também teve uma ação movida por seu adversário o candidato a deputado estadual Cláudio Rodrigues que se utilizou como principal fundamento da ação contra Bado, a decisão do TCE-PB.

Segundo ele disse na ação, quando foi prefeito de Cuité, Bado cometeu diversas irregularidades e foi condenado por improbidade administrativa.

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe