Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) acaba de indeferir o registro da candidatura do ex-prefeito de Cuité, Oswaldo Venâncio Filho, Bado, que estava candidato a deputado estadual no pleito eleitoral de 2010 pelo PSL.

Bado teve suas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ele foi condenado a devolver recursos públicos por má aplicação deles.

O ex-prefeito de Cuité também teve uma ação movida por seu adversário o candidato a deputado estadual Cláudio Rodrigues que se utilizou como principal fundamento da ação contra Bado, a decisão do TCE-PB.

Segundo ele disse na ação, quando foi prefeito de Cuité, Bado cometeu diversas irregularidades e foi condenado por improbidade administrativa.

 

Simone Duarte

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta segunda

Visitas, reuniões, gravação para o guia eleitoral, entrevistas e debate, marcam a agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta segunda-feira (23) Confira a agenda Cícero Lucena (Progressistas) 8h…

Opinião: a real “realidade” das desavenças com Cícero Lucena e Cássio

E o tribunal do júri está aberto. Os ex-governadores sabem perfeitamente como atingir à pessoa do outro. Falo de Cícero Lucena (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Ao que parece,…