O Tribunal de Contas do Estado vai retomar, na próxima segunda-feira (2 de março), as reuniões com ordenadores de despesas e representantes de órgãos públicos para esclarecimentos acerca de seu Diário Eletrônico e do Sistema Eletrônico de Tramitação de Processos.

Desta vez, serão reunidas as equipes técnicas da Assembléia Legislativa, do Ministério Público e, ainda do tribunal de Justiça. Já apresentados a prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, contadores e advogados a serviço dos municípios, secretários de Estado e dirigentes da Administração Indireta , os dois projetos servem à economia de gastos públicos e a celeridade processual.

O Diário Eletrônico, espaço gratuito para publicações exigidas por lei, já está à disposição de todos no Portal que o TCE mantém na internet (www.tce.pb.gov.br) e que levará a Corte a uma economia anual de cerca de R$ 1 milhão, conforme cálculos do presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…

Após postagem de Bolsonaro, Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia. A postagem…