A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal de Contas reúne técnicos do TJ, AL e Ministério Público na próxima segunda

O Tribunal de Contas do Estado vai retomar, na próxima segunda-feira (2 de março), as reuniões com ordenadores de despesas e representantes de órgãos públicos para esclarecimentos acerca de seu Diário Eletrônico e do Sistema Eletrônico de Tramitação de Processos.

Desta vez, serão reunidas as equipes técnicas da Assembléia Legislativa, do Ministério Público e, ainda do tribunal de Justiça. Já apresentados a prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, contadores e advogados a serviço dos municípios, secretários de Estado e dirigentes da Administração Indireta , os dois projetos servem à economia de gastos públicos e a celeridade processual.

O Diário Eletrônico, espaço gratuito para publicações exigidas por lei, já está à disposição de todos no Portal que o TCE mantém na internet (www.tce.pb.gov.br) e que levará a Corte a uma economia anual de cerca de R$ 1 milhão, conforme cálculos do presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe