Por pbagora.com.br

O Tribunal de Contas do Estado vai retomar, na próxima segunda-feira (2 de março), as reuniões com ordenadores de despesas e representantes de órgãos públicos para esclarecimentos acerca de seu Diário Eletrônico e do Sistema Eletrônico de Tramitação de Processos.

Desta vez, serão reunidas as equipes técnicas da Assembléia Legislativa, do Ministério Público e, ainda do tribunal de Justiça. Já apresentados a prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, contadores e advogados a serviço dos municípios, secretários de Estado e dirigentes da Administração Indireta , os dois projetos servem à economia de gastos públicos e a celeridade processual.

O Diário Eletrônico, espaço gratuito para publicações exigidas por lei, já está à disposição de todos no Portal que o TCE mantém na internet (www.tce.pb.gov.br) e que levará a Corte a uma economia anual de cerca de R$ 1 milhão, conforme cálculos do presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia assina carta com propostas do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência

Ao participar de reunião virtual do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência “Inclusão e Cidadania “, na tarde desta segunda-feira (28), a candidata a prefeita de Campina Grande…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…