A Paraíba o tempo todo  |

TRE/PB recebe pedido de oitivas

TRE/PB recebe solicitação do TSE sobre oitivas de Zé Luis, Maranhão e Almeida, no processo de cassação de Marcondes Gadelha

O Tribunal Superior Eleitoral recebeu no final da tarde da última quarta-feira (21) o aviso de recebimento do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sobre a oitiva, em caráter “urgente”, do governador José Targino Maranhão (PMDB), do deputado Guilherme Almeida (PSC) e do vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnor (PSC), no processo de infidelidade contra o deputado Marcondes Gadelha (PSC).

Apesar do recebimento, o Tribunal da Paraíba ainda não encaminhou a resposta e nem deu previsão sobre a oitiva.

O TSE havia acatado o pedido da defesa do parlamentar réu e expediu uma Carta de Ordem ao Tribunal paraibano para que fossem ouvidas as testemunhas arroladas pelo réu.

O despacho foi do ministro Aldir Passarinho Júnior, relator da matéria. No relatório, o ministro ainda indefere o pedido formulado por Erasmo Rocha Lucena para ingressar na ação.

Na página de acompanhamento processual, acessada nesta sexta-feira (23), também não há previsão para a oitiva. O processo é o PRT 3027.

Em meio à campanha eleitoral, a expectativa é que o andamento do processo só se dê após as eleições.

Para acessar o processo de cassação de Marcondes Gadelha, clique aqui

Leia também:

TSE espera oitiva de Luiz Jr., Maranhão e Almeida 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe