O Tribunal Regional Eleitoral decide na sessão desta terça-feira (27) pelo retorno de Sérgio da SAC à Câmara Municipal de João Pessoa. Ele ingressou com pedido de liminar para reassumir o mandato de vereador, até que seja julgado o recurso contra a sua cassação. Caso a liminar seja concedida, o vereador Dinho voltará a condição de primeiro suplente.
Sérgio da SAC teve o mandato cassado pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fabiano Moura de Moura. Na sentença, o magistrado determinou o afastamento imediato de Sérgio da SAC e a posse do 1º suplente. A decisão foi cumprida pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, que empossou o vereador Dinho.
O Tribunal Regional Eleitoral já havia indeferido um outro pedido de liminar apresentado pelo ex-vereador Sérgio da SAC. O pedido foi negado pelo juiz João Bosco Medeiros.
Ele foi cassado sob a acusação de distribuição de brindes durante evento esportivo realizado no conjunto Valentina Figueiredo, durante a campanha eleitoral de 2008.
JP Online
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), reforçou nesta sexta-feira (2), que pretende disputar…
A secretária de Estado do Turismo, Rosália Lucas, avaliou como "melhor verão da história' ao…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A reforma da Previdência, promulgada em…
O Diário Oficial da última terça-feira (30) trouxe a revogação da lei que proibia a…