A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

TRE analisa nesta terça retorno de Sérgio da SAC à Câmara

O Tribunal Regional Eleitoral decide na sessão desta terça-feira (27) pelo retorno de Sérgio da SAC à Câmara Municipal de João Pessoa. Ele ingressou com pedido de liminar para reassumir o mandato de vereador, até que seja julgado o recurso contra a sua cassação. Caso a liminar seja concedida, o vereador Dinho voltará a condição de primeiro suplente.

Sérgio da SAC teve o mandato cassado pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fabiano Moura de Moura. Na sentença, o magistrado determinou o afastamento imediato de Sérgio da SAC e a posse do 1º suplente. A decisão foi cumprida pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, que empossou o vereador Dinho.

O Tribunal Regional Eleitoral já havia indeferido um outro pedido de liminar apresentado pelo ex-vereador Sérgio da SAC. O pedido foi negado pelo juiz João Bosco Medeiros.

Ele foi cassado sob a acusação de distribuição de brindes durante evento esportivo realizado no conjunto Valentina Figueiredo, durante a campanha eleitoral de 2008.

 

JP Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe