A Paraíba o tempo todo  |

Tio de Cássio culpa Ruy por rompimento da chapa PSDB/PSB

Tio de Cássio chama Ruy de “Parioca” e culpa deputado por rompimento da chapa PSDB/PSB

 

 Tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o empresário Renato Cunha Lima sempre defendeu a manutenção da aliança do tucano com o governador Ricardo Coutinho (PSB), seguindo assim, a posição do vice governador Rômulo Gouveia (PSD).

 

Com o racha consumado, e os seguidos ataques entre tucanos e socialistas, Renato resolveu “botar a boca no trombone” e achou um culpado pelo rompimento. Em polêmica entrevista concedida em Campina Grande, o empresário e ex-presidente do Campinense culpou o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) pelo rompimento.

– Tem aí um “parioca”, um misto de Paraíba com carioca, que não honra o nome tradição de Ruy Carneiro. Ele é o grande articulador dessa desordem e dessas posições tomadas na Paraíba – disse o tio do senador Cássio.

Renato enfatizou que as pessoas mais entusiastas na candidatura de Cássio são aquelas que agora estão causando problema na composição da chapa.

– Aqueles que botaram ele no fogo são os mesmos que agora estão brigando – disse Renato.

Além de fazer críticas ao governo do PSDB em Campina Grande, o tio do senador Cássio ainda disse que tinha saudade da gestão de Tatiana Medeiros na secretaria de Saúde. Renato disse que existe um caos na Saúde da cidade e, supreendentemente, falou que essa situação o faz sentir saudade da administração da ex-secretária Tatiana Medeiros.

“É lamentável isso que está acontecendo. Depois sai dizendo que está de pires na mão pedindo apoio para o São João. Campina Não precisa disso”, declarou Renato que destacou ainda que não se trata de revanchismo, mas sim de uma realidade.

Sem citar nomes, Renato falou que a prefeitura é administrada por duas pessoas. “Campina Grande é administrada por duas pessoas. Uma toma conta da Prefeitura e outra da Saúde “, criticou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe