Tibério descarta disputa pela PMJP em 2024 e reforça sobre PSB na majoritária: “Leo tem todas as credenciais para continuar”

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa, o secretário de Administração da Paraíba e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, descartou colocar o nome a disposição do PSB para a majoritária nas eleições municipais de 2024, em João Pessoa. Ele defendeu a manutenção da aliança com o prefeito Cicero Lucena (PP), com o nome do atual vice-prefeito Léo Bezerra (PSB).

“O governador reafirmou a aliança que já existe e torce para que essa aliança permaneça em 2024”, disse Limeira. No entanto, acrescentou: “O governador, assim como eu, não foi taxativo em dizer ‘tá garantida a aliança’, porque a convenção é em agosto de 2024. Nós estamos em abril de 2023”, disse Tibério.

Ainda o secretário de Administração da Paraíba, as decisões sobre as eleições municipais de 2024 devem passar, antes, por discussões internas. “Se o partido está se organizando agora, como é que ele vai tomar uma decisão sem ouvir as direções, sem ouvir a base?”, explicou. A presença do PSB na chapa majoritária que disputará a Prefeitura da capital é prioridade do partido. “De estar na chapa majoritária a gente não abre mão. Isso daí que fique claro. É uma posição minha e uma posição do governador”, comentou.

Limeira negou a possibilidade de colocar seu nome para o cargo de vice-prefeito e disse que sua função em 2024 será a de “presidir e organizar” o partido. “Leo [Bezerra] é um vice-prefeito muito presente e tem todas as credenciais para continuar”, afirmou Limeira.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Defesa de Bolsonaro pede internação amanhã e cirurgia na quinta (25)

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para que ele seja transferido na quarta-feira…

23 de dezembro de 2025

Luiz Couto se posiciona contra federação PT–PCdoB–PV, defende fim da composição partidária e gera reação interna

O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, em entrevista ao programa Frente a Frente da…

23 de dezembro de 2025

Havaianas, política e o risco do boicote!

É só disso que se fala. Neste final de semana, a Havaianas, marca que há…

23 de dezembro de 2025

Novo ministro, Gustavo Feliciano exalta Lula e defende turismo inclusivo em discurso de posse

O paraibano Gustavo Feliciano assumiu nesta terça-feira (23) o comando do Ministério do Turismo, em…

23 de dezembro de 2025

Celso Sabino diz que Gustavo Feliciano tem plena condição de garantir a continuidade no Turismo

O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino, participou nesta terça-feira (23) da cerimônia de posse do…

23 de dezembro de 2025

Inmet renova alerta de chuvas intensas para 32 cidades do Sertão da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou nesta terça-feira (23) o alerta amarelo de perigo…

23 de dezembro de 2025