A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Tibério descarta disputa pela PMJP em 2024 e reforça sobre PSB na majoritária: “Leo tem todas as credenciais para continuar”

Em entrevista à imprensa, o secretário de Administração da Paraíba e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, descartou colocar o nome a disposição do PSB para a majoritária nas eleições municipais de 2024, em João Pessoa. Ele defendeu a manutenção da aliança com o prefeito Cicero Lucena (PP), com o nome do atual vice-prefeito Léo Bezerra (PSB).

“O governador reafirmou a aliança que já existe e torce para que essa aliança permaneça em 2024”, disse Limeira. No entanto, acrescentou: “O governador, assim como eu, não foi taxativo em dizer ‘tá garantida a aliança’, porque a convenção é em agosto de 2024. Nós estamos em abril de 2023”, disse Tibério.

Ainda o secretário de Administração da Paraíba, as decisões sobre as eleições municipais de 2024 devem passar, antes, por discussões internas. “Se o partido está se organizando agora, como é que ele vai tomar uma decisão sem ouvir as direções, sem ouvir a base?”, explicou. A presença do PSB na chapa majoritária que disputará a Prefeitura da capital é prioridade do partido. “De estar na chapa majoritária a gente não abre mão. Isso daí que fique claro. É uma posição minha e uma posição do governador”, comentou.

Limeira negou a possibilidade de colocar seu nome para o cargo de vice-prefeito e disse que sua função em 2024 será a de “presidir e organizar” o partido. “Leo [Bezerra] é um vice-prefeito muito presente e tem todas as credenciais para continuar”, afirmou Limeira.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe