Categorias: Política

Tião Gomes abre o jogo sobre motivos da licença e revela o que vai fazer nos 5 meses que ficará afastado

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, o deputado estadual Tião Gomes abriu o jogo sobre os reais motivos de ter surpreendido a todo o eleitorado paraibano com uma licença de cinco meses do parlamento estadual.

O parlamentar enumerou três razões que justificam a saída de cena e que podem servir de exemplo para os demais deputados da Casa Legislativa não só da Paraíba, mas de todo o país.

A primeira delas é saber reconhecer o valor que um suplente tem. Gomes destacou que o colega de partido, Mikika Leitão, sempre quis exercer o mandato na Casa, porém nunca teve a oportunidade e, nada mais justo que propiciar ao militante esse sonho.

“Eu estou tentando mostrar aos nossos companheiros que estamos querendo construir um PSL melhor e não destruir. E isso começa pela política de valorização dos filiados”, destacou, ressaltando que, como dirigente, se sentiu na obrigação de dar o primeiro passo para fortalecer o partido.

Gomes admitiu ainda que a licença foi principalmente uma demonstração de querer juntar o PSL. “Nós estamos trazendo uma nova postura partidária que é fazer – o suplente ter vez”

Outra razão que culminou no pedido de licença foi à necessidade de trabalhar mais de perto nas empresas que tem. “Como retornei ao parlamento esse ano, nos quatro anos que fiquei de fora do mandato continuou o meu trabalho como empresário, e fiquei um pouco afastado dos negócios. Preciso dá uma organizada nesses projetos, mas sem deixar de olhar pelo povo e pela Assembleia, já que Mikika segue na vaga dando continuidade ao mandato”, falou.

O terceiro ponto foi à questão política e organização das bases para 2012. “As questões políticas fazem parte do meu dia a dia e é claro que nesse período nós também vamos analisar como estão os nossos candidatos e ainda reforçar o nosso apoio ao projeto do PSB, principalmente no que diz respeito à reeleição de Luciano Agra em João Pessoa.

Sobre o município de Areia, terra que o adotou como filho, Gomes reafirma que o grupo terá candidato sim. “Já tivemos grandes vitórias voltadas para Areia nesse Governo Ricardo Coutinho, a exemplo do abastecimento de água, do festival de Artes, casas e quadra de esportes que o Governo esta construindo e, no próximo ano, esperamos que o povo de Areia entenda a nossa mensagem”, falou.

Tião ainda destacou que o pré-candidato em Areia será mesmo Paulo Gomes.

“A tendência do nosso partido é crescer esse ano. Vamos tentar fazer 20 prefeitos e mais de 200 vereadores, esse é o nosso sonho”, falou.

 

Márcia Dias


PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

38ª edição do Salão do Artesanato da PB vai homenagear artesãos que trabalham com madeira

Arte que expressa uma cultura. Com o tema “A arte de quem vive da fé”,…

23 de maio de 2024

Estrutura d’OMaior São João do Mundo do Distrito de Galante será entregue nesta sexta-feira

O início d’O Maior São João do Mundo em Campina Grande, no Distrito de Galante,…

23 de maio de 2024

Wilson Filho revela expectativa para encontro do Republicanos em JP e detalha: “Chapa qualificada, competente e numerosa”

O deputado estadual Wilson Filho revelou nesta quinta-feira (23) a expectativa do Republicanos acerca do…

23 de maio de 2024

Quem de fato é o 1ª lugar? Disputa pelo Ibope nas rádios da Paraíba gera troca de farpas, acusações e confunde a população

A disputa por audiência entre os principais programas de jornalismo da Paraíba, Arapuan Verdade e…

23 de maio de 2024

Mulher em João Pessoa viraliza nas redes sociais após rir da situação durante entrevista sobre acidente com trem

Um caso inusitado chamou a atenção do público nas redes sociais nesta semana. Nilza Pimentel,…

23 de maio de 2024

Crise no PDT: Junio Leandro tenta barrar pré-candidatura de ex-vereador, mas sequer é convidado para encontro da nacional

Enquanto tenta barrar a pré-candidatura do ex-vereador João Almeida pelo PDT à Câmara de João…

23 de maio de 2024