A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Tião Gomes abre o jogo sobre motivos da licença e revela o que vai fazer nos 5 meses que ficará afastado

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, o deputado estadual Tião Gomes abriu o jogo sobre os reais motivos de ter surpreendido a todo o eleitorado paraibano com uma licença de cinco meses do parlamento estadual.

O parlamentar enumerou três razões que justificam a saída de cena e que podem servir de exemplo para os demais deputados da Casa Legislativa não só da Paraíba, mas de todo o país.

A primeira delas é saber reconhecer o valor que um suplente tem. Gomes destacou que o colega de partido, Mikika Leitão, sempre quis exercer o mandato na Casa, porém nunca teve a oportunidade e, nada mais justo que propiciar ao militante esse sonho.

“Eu estou tentando mostrar aos nossos companheiros que estamos querendo construir um PSL melhor e não destruir. E isso começa pela política de valorização dos filiados”, destacou, ressaltando que, como dirigente, se sentiu na obrigação de dar o primeiro passo para fortalecer o partido.

Gomes admitiu ainda que a licença foi principalmente uma demonstração de querer juntar o PSL. “Nós estamos trazendo uma nova postura partidária que é fazer – o suplente ter vez”

Outra razão que culminou no pedido de licença foi à necessidade de trabalhar mais de perto nas empresas que tem. “Como retornei ao parlamento esse ano, nos quatro anos que fiquei de fora do mandato continuou o meu trabalho como empresário, e fiquei um pouco afastado dos negócios. Preciso dá uma organizada nesses projetos, mas sem deixar de olhar pelo povo e pela Assembleia, já que Mikika segue na vaga dando continuidade ao mandato”, falou.

O terceiro ponto foi à questão política e organização das bases para 2012. “As questões políticas fazem parte do meu dia a dia e é claro que nesse período nós também vamos analisar como estão os nossos candidatos e ainda reforçar o nosso apoio ao projeto do PSB, principalmente no que diz respeito à reeleição de Luciano Agra em João Pessoa.

Sobre o município de Areia, terra que o adotou como filho, Gomes reafirma que o grupo terá candidato sim. “Já tivemos grandes vitórias voltadas para Areia nesse Governo Ricardo Coutinho, a exemplo do abastecimento de água, do festival de Artes, casas e quadra de esportes que o Governo esta construindo e, no próximo ano, esperamos que o povo de Areia entenda a nossa mensagem”, falou.

Tião ainda destacou que o pré-candidato em Areia será mesmo Paulo Gomes.

“A tendência do nosso partido é crescer esse ano. Vamos tentar fazer 20 prefeitos e mais de 200 vereadores, esse é o nosso sonho”, falou.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe