A Paraíba o tempo todo  |

Thompson Mariz anuncia candidatura à PMCG

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, anunciou na tarde de hoje (15) sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande. O anúncio de Thompson foi feito após reunião com o presidente estadual da legenda Rodrigo Soares.

Thompson manifestou desejo na disputa por considerar que o Partido dos Trabalhadores não pode participar como coadjuvante no pleito eleitoral do próximo ano. Para ele, o Partido dos Trabalhadores possui musculatura e deve lançar candidatos não só na Rainha da Borborema, mas em todos os principais municípios do Estado.

Para o presidente do PT paraibano, Rodrigo Soares, a pré-candidatura de Thompson é muito bem vinda, uma vez que trata-se de um nome de grande atuação não só na cidade de Campina Grande, mas em todos os município circunvizinhos, além de possuir uma bela história de trabalho e luta pelo povo daquela região.

 

Assessoria
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe