O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu a acusação feita pela presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, de que o governo da Paraíba teria interferido, junto com a direita paraibana, para que a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) fosse prejudicada.
A declaração de Gleisi aconteceu após a Justiça decidir pela suspensão da intervenção do PT nacional no diretório de João Pessoa e determinar que os membros do diretório da sigla na capital paraibana retornem aos postos ocupados anteriormente à intervenção.
De acordo com João, as palavras de Gleisi demonstram não apenas desconhecimento da política local, mas uma tentativa de transferência de responsabilidade dos atos que taxou de truculentos, realizados pela sigla.
“Demonstra total desconhecimento sobre a política local. O governo jamais interferiu nem interferirá em decisões e postulações de outros partidos. Uma transferência de responsabilidade para justificar a truculência no trato com os próprios membros do seu partido” sentenciou o governador.
PB Agora
Sem pompa, sem grande cerimonial, Donald Trump acaba de receber o presidente da Colômbia na…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4) sua preferência pelo ex-deputado federal…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) defendeu, durante entrevista ao Sistema Arapuan FM, nesta quarta-feira…
O deputado estadual licenciado e ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), revelou nesta quarta-feira…