A Paraíba o tempo todo  |

“Tenta criar uma narrativa que não existe”, diz João ao rebater declarações de Gleisi

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu a acusação feita pela presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, de que o governo da Paraíba teria interferido, junto com a direita paraibana, para que a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) fosse prejudicada.

A declaração de Gleisi aconteceu após a Justiça decidir pela suspensão da intervenção do PT nacional no diretório de João Pessoa e determinar que os membros do diretório da sigla na capital paraibana retornem aos postos ocupados anteriormente à intervenção.

De acordo com João, as palavras de Gleisi demonstram não apenas desconhecimento da política local, mas uma tentativa de transferência de responsabilidade dos atos que taxou de truculentos, realizados pela sigla.

“Demonstra total desconhecimento sobre a política local. O governo jamais interferiu nem interferirá em decisões e postulações de outros partidos. Uma transferência de responsabilidade para justificar a truculência no trato com os próprios membros do seu partido” sentenciou o governador.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe