A Paraíba o tempo todo  |

“Tem gente que quer colocar um super-homem pra cuidar da segurança”, desabafa RC

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), foi enfático ao destacar que a gestão vem trabalhando de forma séria para diminuir os índices de violência no Estado e a prova disso, segundo ele, é que ano após ano a quantidade de crimes vem caindo.

“Ou seja, nós estamos numa evolução. Eu tenho um olhar, ao lado do Secretário de Segurança, Cláudio Lima e dos comandantes das polícias, de muito enfoque na segurança. O que não pode, é tratar a segurança como espetáculo. Tem gente que quer colocar um super-homem pra cuidar da segurança” desabafou Ricardo ao comentar melhoria nos índices de criminalidade.

Para o governador, segurança é técnica e ciência e destacou que o crime organizado que estava no sul e sudeste do país, subiu todo para o Nordeste.

 

“Mesmo nesse quadro eu quero anunciar a contratação de mais 320 policias. Então eu estou escolhendo o caminho de renovação de frota, compra de armas e munição para as policias”, disse.

 

PB Agora com Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe