A Paraíba o tempo todo  |

TCE avalia contas do Gabinete Militar

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na manhã desta quarta-feira (18), as contas de 2007 do Gabinete Militar do Governo do Estado apresentadas pelo coronel Hilton Almeida Guimarães. Também serão verificadas, na ocasião, as prestações de contas de cinco prefeitos e ex-prefeitos paraibanos.

A lista inclui os ex-gestores dos municípios de Aguiar (Francisco Aureni de Lacerda, exercício de 2007) Várzea (Waldemar Marinho Filho, 2007) e Mogeiro (Margarida Maria Silveira Gomes, 2006).

Também, os atuais prefeitos de Guarabira (Maria de Fátima Paulino, 2006) e Prata (Marcel Nunes de Farias, 2007). O processo relacionado às contas de Guarabira é remanescente de sessão anterior.
Ainda constam da pauta do TCE as contas dos Institutos de Previdência de Cabedelo e Santa Luzia, a primeira atinente ao exercício de 2006 e, a segunda, de 2005.

Abertas ao público, que também pode acompanhá-la pela Internet, as sessões plenárias do Tribunal de Contas ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Clique aqui e acompanhe ao vivo a sessão plenária

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe