O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na manhã desta quarta-feira (18), as contas de 2007 do Gabinete Militar do Governo do Estado apresentadas pelo coronel Hilton Almeida Guimarães. Também serão verificadas, na ocasião, as prestações de contas de cinco prefeitos e ex-prefeitos paraibanos.

A lista inclui os ex-gestores dos municípios de Aguiar (Francisco Aureni de Lacerda, exercício de 2007) Várzea (Waldemar Marinho Filho, 2007) e Mogeiro (Margarida Maria Silveira Gomes, 2006).

Também, os atuais prefeitos de Guarabira (Maria de Fátima Paulino, 2006) e Prata (Marcel Nunes de Farias, 2007). O processo relacionado às contas de Guarabira é remanescente de sessão anterior.
Ainda constam da pauta do TCE as contas dos Institutos de Previdência de Cabedelo e Santa Luzia, a primeira atinente ao exercício de 2006 e, a segunda, de 2005.

Abertas ao público, que também pode acompanhá-la pela Internet, as sessões plenárias do Tribunal de Contas ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Clique aqui e acompanhe ao vivo a sessão plenária

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…