O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, nesta quarta-feira (18), as contas de 2007 do Gabinete Militar do Governo do Estado apresentadas pelo coronel Hilton Almeida Guimarães. Também serão verificadas, na ocasião, as prestações de contas de cinco prefeitos e ex-prefeitos paraibanos.

A lista inclui os ex-gestores dos municípios de Aguiar (Francisco Aureni de Lacerda, exercício de 2007) Várzea (Waldemar Marinho Filho, 2007) e Mogeiro (Margarida Maria Silveira Gomes, 2006).

Também, os atuais prefeitos de Guarabira (Maria de Fátima Paulino, 2006) e Prata (Marcel Nunes de Farias, 2007). O processo relacionado às contas de Guarabira é remanescente de sessão anterior.

Ainda constam da pauta do TCE as contas dos Institutos de Previdência de Cabedelo e Santa Luzia, a primeira atinente ao exercício de 2006 e, a segunda, de 2005.

Abertas ao público, que também pode acompanhá-la pela Internet, as sessões plenárias do Tribunal de Contas ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.
 

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da…

“Apoio do governador não é pré-requisito para nossa candidatura” diz Efraim Filho

Nesta terça-feira (28), o deputado federal Efraim Filho declarou que um possível apoio do governador João Azevêdo não é pré-requisito para a pré-candidatura de Raoni Mendes, anunciada pelo DEM na…