O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, nesta quarta-feira (18), as contas de 2007 do Gabinete Militar do Governo do Estado apresentadas pelo coronel Hilton Almeida Guimarães. Também serão verificadas, na ocasião, as prestações de contas de cinco prefeitos e ex-prefeitos paraibanos.

A lista inclui os ex-gestores dos municípios de Aguiar (Francisco Aureni de Lacerda, exercício de 2007) Várzea (Waldemar Marinho Filho, 2007) e Mogeiro (Margarida Maria Silveira Gomes, 2006).

Também, os atuais prefeitos de Guarabira (Maria de Fátima Paulino, 2006) e Prata (Marcel Nunes de Farias, 2007). O processo relacionado às contas de Guarabira é remanescente de sessão anterior.

Ainda constam da pauta do TCE as contas dos Institutos de Previdência de Cabedelo e Santa Luzia, a primeira atinente ao exercício de 2006 e, a segunda, de 2005.

Abertas ao público, que também pode acompanhá-la pela Internet, as sessões plenárias do Tribunal de Contas ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.
 

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…