A Paraíba o tempo todo  |

TCE analisa na quarta sete processos

Tem apenas sete processos a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para a primeira sessão plenária de 2011 marcada para esta quarta-feira (5), a partir das 9 horas. Apenas dois deles dizem respeito a prestações anuais de contas públicas. O primeiro refere-se às contas de 2008 da Companhia Paraibana de Gás e, o segundo, às da Companhia Docas da Paraíba, de igual exercício.

Esses sete processos tem, por sua vez, somente dois relatores: os conselheiros Arnóbio Viana e Arthur Cunha Lima. Além das contas da PBGás e da Companhia Docas, Arnóbio Viana relatará processos atinentes a denúncia contra o ex-prefeito de Boa Ventura (Fábio Cavalcanti de Arruda) e ao parcelamento de multa imposta ao ex-prefeito de Salgado de São Félix (Nilton Marques Bezerra).

O relator Arthur Cunha Lima tratará de recurso de reconsideração do ex-prefeito de Livramento (Gilvan Martins Galvão, exercício de 2006), de pedido de parcelamento de débito oriundo da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro e de denúncia de irregularidade em gestão de pessoal na Universidade Estadual da Paraíba, no exercício de 2007.

 

TCE/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe