Por pbagora.com.br

Tavinho desmente Bruno Farias, garante que Agra não tem maioria na CMJP e dispara: “Isso não existe”

O vereador Tavinho Santos (PTB), desmentiu em entrevista ao portal PB Agora, as informações repassadas pelo líder da bancada de situação na Câmara Municipal, Bruno Farias (PPS), de que o prefeito Luciano Agra possui a maioria na Casa de Napoleão Laureano.

“Houve uma maciça adesão projeto do governador José Maranhão (PMDB), essa maioria não existe, pois o placar está 10 a 10, o presidente irá apenas dar o voto de minerva nas matérias”, revelou.

Tavinho disse que a bancada de oposição ainda não se reuniu e que não houve orientações para o encaminhamento da bancada nas votações

“Essa avaliação nós iremos fazer efetivamente nas sessões da próxima semana”, falou.

A última sessão na Câmara não foi realizada em face da falta de quorum qualificado, já que é necessária a presença de pelo menos sete parlamentares.

PB Agora
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…