A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho garante que Agra não tem maioria na CMJP

Tavinho desmente Bruno Farias, garante que Agra não tem maioria na CMJP e dispara: “Isso não existe”

O vereador Tavinho Santos (PTB), desmentiu em entrevista ao portal PB Agora, as informações repassadas pelo líder da bancada de situação na Câmara Municipal, Bruno Farias (PPS), de que o prefeito Luciano Agra possui a maioria na Casa de Napoleão Laureano.

“Houve uma maciça adesão projeto do governador José Maranhão (PMDB), essa maioria não existe, pois o placar está 10 a 10, o presidente irá apenas dar o voto de minerva nas matérias”, revelou.

Tavinho disse que a bancada de oposição ainda não se reuniu e que não houve orientações para o encaminhamento da bancada nas votações

“Essa avaliação nós iremos fazer efetivamente nas sessões da próxima semana”, falou.

A última sessão na Câmara não foi realizada em face da falta de quorum qualificado, já que é necessária a presença de pelo menos sete parlamentares.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe