Líder do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Aristávora Santos (PTB) disse neste sábado (14) ao Portal PB Agora que a candidatura de Ricardo para o governo do Estado em 2010 é irreversível e quem não estiver, dentro do PSB e da base aliada, aceitando isso terá que deixar o grupo.
“O PSB cresceu assim como o projeto de Ricardo e não tem como ele não entrar nessa disputa neste momento”, afirmou o vereador, prevendo rachas entre o PSB e PMDB.
Para ele, o projeto dos dois partidos se choca em 2010. “O projeto do PMDB de Maranhão e Veneziano (prefeito de Campina) é comum ao do PSB com Ricardo Coutinho, então não se tem como manter essa aliança por muito tempo”, declarou o vereador.
Internamente, Tavinho disse que o PSB também que resolver divergências. A mais importante delas é a com o deputado federal Manoel Júnior, que recentemente andou trocando farpas com Edvaldo Rosas, vice-presidente do PSB paraibano. Júnior discorda de qualquer aproximação do PSB com o projeto do governador Cássio Cunha Lima (PSDB). E não defende abertamente a candidatura de Ricardo, mas “ a união das forças de oposição na Paraíba”.
“Manoel Júnior terá que acompanhar as idéias do PSB”, declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu as declarações do governador da Paraíba,…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo…
Consolidado como um dos principais vetores de desenvolvimento econômico, valorização cultural e geração de renda…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz um alerta para os banhistas que frequentam o…
Pesquisa do Procon-JP constata que a gasolina comum mantém o mesmo menor preço do último…
A corrida eleitoral para o pleito de 2026 já começou, entretanto, para alguns deputados estaduais…