A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho diz que racha do PMDB e PSB é inevitável, candidatura de Ricardo é irreversível e quem não aceitar “está fora”

Líder do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Aristávora Santos (PTB) disse neste sábado (14) ao Portal PB Agora que a candidatura de Ricardo para o governo do Estado em 2010 é irreversível e quem não estiver, dentro do PSB e da base aliada, aceitando isso terá que deixar o grupo.

“O PSB cresceu assim como o projeto de Ricardo e não tem como ele não entrar nessa disputa neste momento”, afirmou o vereador, prevendo rachas entre o PSB e PMDB.

Para ele, o projeto dos dois partidos se choca em 2010. “O projeto do PMDB de Maranhão e Veneziano (prefeito de Campina) é comum ao do PSB com Ricardo Coutinho, então não se tem como manter essa aliança por muito tempo”, declarou o vereador.

Internamente, Tavinho disse que o PSB também que resolver divergências. A mais importante delas é a com o deputado federal Manoel Júnior, que recentemente andou trocando farpas com Edvaldo Rosas, vice-presidente do PSB paraibano. Júnior discorda de qualquer aproximação do PSB com o projeto do governador Cássio Cunha Lima (PSDB). E não defende abertamente a candidatura de Ricardo, mas “ a união das forças de oposição na Paraíba”.

“Manoel Júnior terá que acompanhar as idéias do PSB”, declarou.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe